quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Eu preciso de ti !

Eu preciso muito de ti,,
Do teu jeito meigo de falar, do teu sorriso lindo, da tua impaciência, dos teu olhos, da tua boca, dos nossos abraços, dos nossos sorrisos, das brincadeiras, das brigas..
Eu sei que não dei valor , sei que te perdi , mas não importa mais nada , minha vida hoje só faz sentido por ter estado ao teu lado..
Eu não quero te ver com mais ninguém, eu não quero sentir ciumes, eu não quero ter que te evitar.
Eu quero te olhar sem ter que baixar a cabeça, e sim falar tudo que sinto ..
Você se foi sem me dar explicção alguma , apenas se foi ..
E eu aqui fiquei sem reação alguma, a única coisa que acabei fazendo foi aceitando e deixando com que as coisas fossem assim ...
Mas acabo esperando por tua volta, espero por mais uma vez ver teu sorriso direcionado apenas para mim ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário