sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Nunca mais !

Cansei , sinceramente  não dá mais , não da pra ficar assim , nesta maneira , eu não consigo , não consigo mais entregar meu coração alguém , cansei de chorar , de sofrer , isso já me doí muito , e cada vez mais vai doer , eu cansei de lutar , e só me ferrar .
Estou bem assim , bem do meu jeito , hoje andarei eu e meu coração , amanha também ,  e talvez sempre será assim
Minha vida toda até hoje foi em torno de fazer feliz as pessoas que eu amava , mas na real , eu fiz todas feliz , e alguém me fez feliz ?..
Parece que as coisas não saíram como eu planejei , parece que nada é assim , eu queria só por mais uma vez que alguém me fizesse feliz como você me fez , me fazer sentir o que eu senti contigo ..
Nada muda esse sentimento , essa vontade de te ter novamente , nada trás você , só eu , só eu posso te trazer pra mim mais uma vez .
 E eu sei que dessa vez é pra sempre ! Nunca mais sairás de perto de mim , nunca mais sentirás minhas falta , nunca mais olharás para o horizonte e lembrarás triste dos momentos que vivemos , nunca mais te deixarei ..
Mas eu nunca mais entregarei meu coração , nem a você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário