sábado, 3 de setembro de 2011

E eu quero


E eu quero , quero ser feliz viver, viver sem precisar me preocupar com horário nem lugar , sem me preocupar com roupas , ou com cabelo , viver sem preconceitos , estar aqui , e lá ao mesmo tempo , eu quero ser , eu quero viver , eu quero te mostrar que valeria apena você passar uma noite , apenas uma noite ao meu lado , e pra mim seria o paraíso ...
Eu queria o seu sorriso ,é ele só pra mim , ah ele é tão lindo tão perfeito ..
Nada , eu não mudaria nada em você porque você é lindo do jeito que você é , e foi por essa sua perfeição que e me apaixonei , novamente , mas foi , e não adianta negar , você não sai da minha mente , o seu doce sorriso , a sua linda voz , e o jeito com que me tratar , tudo isso me encanta , me fascina cada vez mais a você..
Eu tenho , muito medo de me iludir novamente , mas eu não vou negar que não consigo parar de te olhar , é parece que o seu sorriso me encantou , ah  eu preciso te mostrar que pelo menos uma vez , uma só , eu posso te fazer feliz , deixa eu te mostrar que vale apena ?
A você não sai da minha mente , você pira minha cabeça , e eu ainda estou aqui , pensando como seria perfeito estar ao seu lado , mas as vezes eu tenho que me "desiludir" desse mundinho que eu criei ..
Eu não quero esperar eu quero você eu tenho que te ter , eu não aguento mais , eu quero viver , viver com você , estar sempre ao seu lado , não como a " amiga " e sim , como alguém que te ama
Eu tenho que pensar que tudo que passou foi um pesadelo , isso , um pesadelo , eu vivo o HOJE e o meu hoje é contigo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário