sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Tudo ou nada ?

Eu eu cansei , na real , cansei de tudo , talvez não de tudo , mas ah , eu não sei explicar , mas sabe quando o tudo é nada , mas mesmo assim é tudo ?
É , o meu tudo , virou meu nada , e ainda se tornou meu tudo outra vez , eu não quero pensar que você não pensa em mim , como eu penso em ti , os apelidos que eu te dou e tu sabes que tens , porque é coisa nossa , as briguinhas , as confições , isso tudo , sabe , isso tudo me faz cada vez mais me apaixonar por você , não importa , eu te amo , e sei que vou te amar por um bom tempo .
Não me contento em ser só tua amiga , mas por enquanto é o que o serviço oferece , eu não quero mais ser taxada de "a garota mal amada" isso é ruim , tu como "homem" é o bam bam bam , não importa , tu vai continuar por ai , e eu sabendo de tudo que tu vai fazer .
Você é a melhor parte de mim , não adianta é , e sempre vai ser assim , você é meu tudo , sendo meu nada , meu ar , sendo meu nada , minha dor , sendo minha alegria , não adianta , eu sei que esse sentimento que existe dentro de mim é muito forte e não importa , você é a melhor parte de mim !




 E quando tudo acabar você vai estar aqui .. ♫♪






Por : EmanuelleTelles

Um comentário: