domingo, 2 de outubro de 2011

Promete?

Promete que sempre vai me proteger ?
Que sempre me fará feliz?
Que vai sempre me amar?
Que a cada lágrima que cair que você vai enxugar?
Promete que nunca vai me decepcionar?
Promete que a cada sorriso teu será o motivo da minha lágrima?
Promete que vai me abraçar nos momentos em que eu mais precisar?
Promete?
Promete que vai me amar incondicionalmente?
Promete que o tempo vai passar, e você sempre vai estar ao meu lado?
Promete que eu sempre seria a tua princesinha?
Promete que será o meu refugio nas horas de dor?
Promete?
Promete que quando eu estiver com medo você vai me abraçar e dizer que ta tudo bem?
Promete que não deixaras nada de ruim acontecer comigo enquanto estiver-mos juntas?
Promete?Promete que nossa aliança será pra sempre? 
Promete Julie, promete?

2 comentários: