sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Eu me perdi nos teus nos seus abraços ..♪♫



Eu já tentei em outros braços , outros carinhos , outros sentimentos , mas me perdi nos abraços , o teu sorriso não me sai do pensamento .. ♫♪
E  eu passo noites e noites enclaro lembrando do teu sorriso , dos teus olhos , da tua boca , das nossas histórias , das nossas brigas , das nossas conversas , lembro de tudo , tudo que foi bom , tudo que me faz até hoje sonhar...
Não importa , podem te julgar , podem te difamar , mas aqui dentro de mim não existe ninguém além de você.
Nada importa , nada mais me faz triste , só você , só você pode transformar meu mundo ..
Nossas brincadeiras , nossas tardes , eu sempre me lembro disso , eu sempre lembro das coisas boas e das coisas ruins , sempre lembro que tudo pode melhorar quando eu estiver do teu lado , sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário