quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Controvérsias do Amor !


Eu estou sempre pensando em você, sentimento igual a esse nunca senti.
Estou sempre me perguntando por que tinha que sentir isso justo por você.
Tive tantos que queriam me fazer feliz e eu não quis...
Mas foi você que tocou meu coração, hoje não sei se fico feliz porque me fizeste feliz ou se fico triste porque não vai mais me fazer feliz?
Talvez doa pensar que nunca mais iras voltar, que nunca mais suas mãos iram tocar meu corpo, e que eu nunca mais olhe em seus olhos e veja que eles brilham quando estamos juntos.
Mas será que esse tempo bom pode voltar? Você já esteve com varias, amou tantas, e tocou em todas...
Será que isso ainda será como antes? De repente seria melhor ficar sem você, acho que vou sofrer menos sem estar ao teu lado.
Sim tivemos ótimos momentos, mas os piores me fizeram “amadurecer”... Acho que algum dia vou te esquecer... Vai ser difícil, mas juro que vou tentar porque de boba ninguém mais vai me fazer, pois um dia vou encontrar alguém que me dê o valor que você não deu um dia.
Mas eu penso que tive tantos ao meu redor que me amavam e eu não dei valor de repente essa experiência que tive foi para perceber o que tem de bom em minha volta, que alguém me deixasse triste como fiz com tantos para aprender. Aprender com a dor, mas se pensasse melhor quando aquelas pessoas estavam ao meu redor eu poderia aprender na felicidade.
Eu poderia não ser tão frágil, não ficar mal com pouca coisa, e sim levantar a cabeça e sorrir, porque toda dor que eu passei hoje já esta se transformando em sorrisos e você não faz mais parte da minha vida.

By: Larah, Victoria, Emanuelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário