terça-feira, 6 de setembro de 2011

Minha enorme dor ...

Estou com medo , medo do que ainda me resta , medo do que ainda tem por vim em meu caminho !
Eu estou aqui a chorar de dor , dor de alguém que era meu total apoio não como amigo , mas como alguém que sei que estaria sempre ao meu lado , e de uma hora pra outra essa pessoa diz que "gosta" de ti, e por uma pequena brincadeira , ele pedi para acabar tudo"
E eu ?
Como fico ?
Com vou ficar ?
Perguntas que meu coração nem por um minuto para de fazer , eu não quero que tudo acabe , mas eu só quero não cometer mais esse tipo de erro .
Me sinto completamente sozinha em um mundo que não é o meu , e que eu não conheço ninguém , simplesmente ninguém !
As horas passam , os minutos passam , as lágrimas correm , e meu coração fica cada vez mais e mais apertado , meus olhos não precisam nem piscar
para que as lágrimas desçam , por um instante achei que nunca mais iriam cair , e que eu nunca mais iria chorar , mas vi que não , que as lágrimas de dor ainda existem em mim !
E eu fico aqui calada , em meu canto pensando : "- Será que será sempre assim ?"
Pois a cada vez que eu confio e dou o meu coração a alguém , eles o chutam como uma bola para bem longe e quando eu o vou resgata-lo ele  esta em pedaços , ai como eu faço para concerta-lo ?
A única maneira é as pessoas que realmente me apoiam , MEUS AMIGOS !
Mas simplesmente , cada vez que eu o concerto aparece alguém e o parte novamente !
Cada vez mais eu fico achando que é pura mentira que o "amor" exista !
Amor de verdade eu só senti por uma pessoa , e essa pessoa também fez a mesma coisa !
Então com uma enorme dor no coração digo que pra mim amor não existe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário