sábado, 10 de setembro de 2011

Eu não ligo .

E quando tudo passar, ele vai voltar, eles sempre voltam, sempre é assim  só da valor quando perde, e depois não adianta reclamar nem chorar, isso não me comove, não me comove mais.
Penso que não é só por um simples choro , ou por um simples pedido de desculpas que tudo volta ao normal,não é não , pois tu tens que mostrar que me merece , tens que mostrar , que é verdadeiro o que tu diz sentir!
Cansei de bancar a "boazinha", a "ingenua"  , agora eu vou ser o que  EU quero ser, não lio mais pra opinião de ninguém , a real , não ligo pra ninguém , pode falar , pode fofocar , não me importo, eu só to esperando o dia em que os papeis vão se inverter , e que eu estarei lá em cima olhando para baixo e rindo de quem falou de mim !
Eu espero tudo mudar , ah e quando tudo mudar vai ser tão bom.
Eu não quero mais é ser feliz , Cantar , rir ,e tudo mais ..
Ha me bem eu só espero não seja tarde de mais a hora que  tu resolveres voltar ..
Eu só espero isso ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário