quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A unica saída !

Eu nunca mais quero sentir essa sensação ,. sensação que me fez ficar aliviada , mas ao ver que uma amiga minha esta à sofrer , não tem saída , é isso ou vê-la cada dia mais triste e sofrendo, e fazendo isso , me dá vontade de chorar , vontade  de gritar , vontade de me matar , mas essa é a unica saída , a unica , se for pra continuar sendo assim eu vou continuar fazendo !
Porque eu não aguento mais o que estou passando , o porque estou , o porque minha vida chegou a esse ponto , eu não consigo mais pensa , só penso que me arde , só penso que doí , mas se fosse preciso eu daria minha vida pra não te ver assim , eu nunca mais precisaria te ver chorar , nem ver isso que estas fazendo, isso me machuca por dentro e por fora , porque eu te disse que se isso continuasse , eu estaria contigo , não importa , eu estaria !
Você sabe amiga que eu te amo , por mais que me arda , por mais que me doa , por mais que eu sofra , eu não aguento mais te ver assim , não aguento ! não dá !
Eu te ver chorar não dá , não dá pra me ver chorar , eu não quero , não !
Eu te olho com os olhos cheios de lágrimas pensando que possa ser tão difícil o que tu ta passando , mas isso aconteceu pela primeira vez pois eu fiz , eu nunca iria fazer isso , eu só fiz porque não tava dando pra ti olhar mais desse jeito ,era a unica saída !
Ja tive vontade de gritar ao fazer isso , mas não podia , tive que ficar quieta , eu chorar , soluçar , mas pra não ti ver assim , eu fiz isso !
Só pra não te ver assim amiga !

Nenhum comentário:

Postar um comentário