sexta-feira, 12 de agosto de 2011

GoodBye ..

Adeus !
Até nunca mais !
Talvez seja a unica palavra a que eu me refira a você , talvez seje a ultima vez que escrevo sobre você...
Não falarei que nunca mais falarei nada sobre você , pois o mundo da voltas , e eu ainda poderei te encontra , ou até relembrar de momnetos .
Doloroso , sim irá ser , mas não será tanto quanto te ver com outra pessoa , ou mesmo tu me iguinorar .
Mas tudo passa , e nem toda a dor do mundo dura pra sempre , a minha dor se tornou em felicidade , e as minhas lágrimas em sorrissos ...
Não irei mas ficar trite por alguém que até pode quere saber se eu estou bem , mas será que ele sabe o que eu estou passando ?
As pessoas dizem que se fazem algo pra nós é que agente fez a mesma coisa , mas eu não mágouo as pessoas , pois eu não quero ser mágoada , eu prefiro falar a verdade , do que homitir ..
Eu prefiro assim !
Prefiro falar na cara tudo , ao invés de ficar enrolando !
Mas eu quero esquecer que você foi alguém na minha vida , esquecer de tudo , mas lembrar dos sorrisos , das risadas , das conversas , e dos olhares ..
Lembrar de você antes das lágrimas , antes de tudo de ruin ..
Lembrar que você um dia me fez feliz !
Por : Emanuelle Telles

Nenhum comentário:

Postar um comentário