sábado, 13 de agosto de 2011

É...

Eu sempre espero você entrar por quela porta e dizer que me ama , e que eu sou tudo pra você , e que você não vive sem mim !
Mas eu sei que isso nunca irá acontecer , isso nunca nem passará pela sua cabeça para você fazer ,
Eu sei como você se sente , mas as suas preocupações não me fazem pensar que você me ama , mas me fazem pensar que por mais que você tenha me feito sofrer igual aos outros , faz você ser diferente deles no  aspecto de se preocupar comigo , querer saber se eu estou bem .
Faz você ser um alguém , que quanto mais eu quero esquecer mais você surge em minha mente , e em minha frente .
Mas sei que um dia o mundo vai girar e vai traser você pra mim , e dessa vez será só meo !



Por:     Emanuelle Telles

Nenhum comentário:

Postar um comentário