sábado, 20 de agosto de 2011

Cause you feel like paradise ..♫♪

E apenas o seu olhar me cativou , ele me mostrou um mundo novo , um mundo de felicidade , um mundo de que nunca mais quero sair , um mundo que me deixou estremamente feliz .
Foi os seus olhos que trouxeram o brilho dos meus de volta , foi a sua capcidade me trazer de volta .
Foi você que fez felicidade mais uma vez bater em minha porta , e dizer:
-Dá licença Felicidade na área !
É , agente pensa que nunca mais isso vai acontecer ..
Mas de uma hora pra outra você chega e muda todos os meus planos , minhas estratégias , meus sentimentos .
Você virou a minha vida de cabeça pra baixo , tornou ao meu mundo mais bonito ...
Não adianta negar , o meu coração não vai por outro em seu lugar ,
Não vai te deixar nunca ir ,
Não vai te mágoar ,
Nem te deixar triste , pois o meu coração sempre estará com você te alegrando o máximo possivel ..
 Cada segundo ao seu lado é como se fossem uma eternidade , pois o meu amor por ti é como uma musica  , a cada vez mais vai ficando melhor , e mais bonito !
E eu espeor que sempre seja assim , porque você é o meu porto seguro , a razão do meu viver ...
E eu não vejo a hora de ti ver de novo, te abraçar e dizer que te amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário