sábado, 27 de agosto de 2011

Você acaba partindo

As coisas estão mudando e estar com você já não está mais me fazendo diferença alguma , os minutos passam , as horas passam , os dias passam , eu não sinto saudades , eu não derramo uma lágrima , acho que está sendo tudo como eu imaginava , tudo do jeitinho que eu queria .
Por que eu não quero me iludir , nem me apegar a alguém , que mais cedo ou mais tarde não vai me dar a minima bola ..
Eu não quero sofrer mais uma vez , não quero chorar , nem me lamentar , eu quero só ser feliz , e daqui a um tempo ao nos olharmos e rirmos dessa situação patética que ta sendo !
Solidão ?
Não obrigada , tenho meus amigos que sei que nunca me deixarão sozinha ...
Carência ?
Ixi , quem ta solteiro nunca fica só (♫)


Eu não quero te deixar , eu não quero que você vá , tenho vontade de te trazer pra perto de mim , pra nunca mais saíres daqui , sabe por que ?
Todos os momentos que passamos foram bons , e eu quero passar tudo de novo ..
Você se tornou muito especial , alguém que sei que nunca mais vou esquecer , mas vida da muitas voltas , e você já ta saindo do meu caminha , será melhor assim , bem melhor assim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário