terça-feira, 16 de agosto de 2011

it will be worth only this time I fall in love?

Tudo em você é perfeito , eu não mudaria nada , não mudaria a seu jeito de me 'bater' , nem o seu jeito de pensar , nada exatamente nada .
Tenho muito medo de me ferir , medo de que você não sinta a mesma coisa que eu sinto por você , mas talvez , você fale a verdade quando diz que não para de pensa em mim , ou quando diz que tambem gosta de mim , coisas como essas que criam espectatias que eu não quero que crie ..
Eu não quero mais uma vez criar uma pessoa em minha mente que não é real, alguém que talvez seja totalmente ao contrário daquilo que você acha que é real .
Mas será que não existe nenhum pouco de verdade nessa historia toda ?
Será que é só uma invenção e nada disso é real ?
Será que vai ser tão facil quanto você imagina ?
Ou será muito mais dificil do que eu penso ?
Perguntas sem respostas , atos irresponsáveis , foi o que houve nesse final de semana , aconteceu , e eu sei que errei !
Sei que talvez esse ato magoará alguém, ou até a mim mesma, mas será que valeu apena ?
Será que tudo que você disse é verdade ?
Vai ser tudo tão lindo assim por quanto tempo ?
Eu sei que pra mim valeu , e por mim valerá muito mais ainda , só espero que dessa vez nada estrague os meus planos , que seja tudo perfeito ..

Por :  Emanuelle Telles

Nenhum comentário:

Postar um comentário