terça-feira, 29 de novembro de 2011

Vó ,,

Minha velha *-*
Eu te amo tanto , tudo que a senhora passou , toda a dor , todo o sofrimento , tudo isso , me faz acreditar , e ter certeza que a senhora vó , é uma vencedora ..
Vó , te escrevo essa mensagem com meus olhos repletos de lágrimas, várias já caíram  ..
Vó eu sempre irei lembrar da senhora , todos os dias , a cada vez que eu olhar , vó a senhora se foi em corpo , pois em alma , e nas minhas lembranças a senhora será eterna , vó a senhora realmente não sabe a dor que eu estou sentindo , o vazio , a vontade de não querer nem acordar amanha ..
Vó eu realmente não quero ver minhas tias e meus tios aqui , meu avó e meus primos , eu não tenho coragem suficiente , pois eu não vou aguentar a barra que vai ser .. VÓ EU TE AMOO ETERNAMENTE *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário