terça-feira, 8 de novembro de 2011

Simplesmente assim ?


Será que as coisas serão sempre assim , eu sempre irei chorar e depois sorrir ?
Eu simplesmente, não sei ..
Eu não sei quando a dor vai passar ..
eu não sei quanto tempo irá demorar para que as feridas sarem ..
eu não sei quanto tempo vai demorar para que eu amadureça ..
eu não fasso a mínina ideia que quando o mundo vai acabar ,ou quando o mundo vai acabar comigo ..
Eu gostaria de saber , ou pelo menos ter ideia de algumas coisas ..
Eu sempre vou ser a princesinha do "papai" e a bonequinha da "mamãe" , não importa o que aconteça , não importa aonde eu esteja , quem estaja certo ou errado ..
Não importa , eles continuram sendo meus pais , e eu os contuinuarei os amando , e sempre ao seu lado!
Minha vida toda eu ri e chorei  e vice-versa ..
Na maioria das vezes o meu choro serviu para me fazer amadurecer , e meus sorrisos , ah eles vierem pra me fazer cada vez mais feliz ..
Meus amigos , minha familia , é e SEMPRE será a base de tudo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário