sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Yo

Porque alguém perderia um minuto da sua humilde vida pensando nesse ser que aqui escreve ?
Eu simplesmente tenho todos os defeitos do mundo, nunca estou certa , sou completamente ignorante , e pensi do meu jeito, nunca nem ninguém conseguira mudar a minha forma de pensar, e a minha forma de agir..
Me enfrente, nunca mais olharei em seu rosto , me critique, fingo que nem ouvi e levo minha vida numa boa..
Criticas não me rebaixam , elogios não me elevam sou o que sou , não o que acham ..
Aprenda a me amar do meu jeito , ou me odeie do jeito que você quiser,pra mim não faz diferença,tenho pessoas que realmente se importam comigo e é isso que eu levo em consideração ..
Eu não nasci pra te agradar muito menos pra querer te fazer feliz , e sim , se minha felicidade te incomoda , problema é teu , eu simplesmente cansei de ligar para o que os outros falam , e comecei a ligar para o que realmente eu quero ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário