terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Eu já nem sei recomeçar, aqui escrevendo ou lá aonde meus pais pretendem morar, esse tempo que fiquei sem escrever me deixava um vazio, uma dor, algo que sei lá, me fazia mal, precisa desabafar ...
E então agora que a minha vida mudou de cabeça para baixo, meus pais ainda brigam, minha avó a quase 3 meses faleceu, e algumas coisas que aconteceram nesse meio tempo, que me fizeram mudar...
Hoje eu sei que não sou uma adulta, mas sei que eu estava precisando de um back desses para amadurecer, hoje eu mudei, estou diferente, sou diferente, minha vida vai mudar daqui à duas semanas e meia...Daqui à duas semanas e meia estarei longe de tudo que me faz bem, longe de quem sempre me apoiou, longe de quem sempre me fazia rir, ou até quem me fez chorar, eu vou lembrar de todo mundo, não importa, eu vou lembrar, cada um que fez e faz parte da minha história .. Essas pessoas são tão importantes pra mim, e eu sei que mesmo eu tando lá, elas vão continuar me ajudando, e me fazendo rir, ou chorar .. A solidão lá vai ser foda, mas é a vida, uns vem e vão, mas os melhores sempre vão ficar guardados aqui dentro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário