sábado, 26 de novembro de 2011

Amizade ?

Amizade existe ?Será ?Como assim ?
Algumas são ocupadas de mais , com seus afazeres e seus namorados ...
Outras ficam com o guri que você mais gosta , e ainda tem a cara de pau de não te avisar , ou nem vim falar contigo antes , te explicar , perguntar se você não ficaria mal .. Nem isso, e simplesmente , no dia seguinte , uma mensagem no seu celular , achando ser "ele" você abre a mensagem , e lê a seguinte frase :
- Oi , tenho umas coisas pra te falar , tava com o _____ ontem , não fala pra ninguém , beijos ..
passa boa parte da manhã com aquilo na cabeça , e quando realmente vê ela , a vontade é de realmente , não olhar mais na cara ..
Por mais que eu não gostasse dele , ou sei lá , ela deveria dar alguma explicação , pedir desculpas , se separa dele ..
Mas não , eles continuam juntos , sem quase ninguém saber , mas juntos !
Eu sei o que ele quer com ela , eu sei que isso não vai levar a mais nada , eu já estive no lugar dela , lembra ?
Eu já sofri por ele , já chorei por ele , já ri pra ele , mas eu ainda estou aqui , viva e sorridente , como sempre fui ...
Ela , eu sei , vai sofrer vai se iludir , e eu ?
Ahh eu estarei aqui de braços abertos , e não, não estarei com aquelas palavras na boca :
- Eu te avisei !
Eu estarei com tais palavras :
-Não chora , ele não merece , e nunca mereceu ...
Amizade ?
Da minha parte existe , eu não sei da de quem se considera meus amigos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário