quinta-feira, 28 de julho de 2011

Nunca esquecerei dos momentos que juntas passamos ..

 
Amiga saibas que sempre eu vou lembrar de tudo que passamos , dos momentos bons e dos ruins , saibas , que por mais que a vida no separe , sempre vas estar em meu coração !
E se o destino insistir em ti levar pra muito longe de mim , nem que eu vá a pé , eu vou te encontrar.
Nós somos bem loucas , pra ratiar na aula do
@Américo_jorge (kspoaskoaksoaksopakposkaS'  )
Saibas que eu nunca , nunca vou te esquecer , pois a cada dia que passa a nossa amizade se fortalesse .
E eu sei , que vai ser só comigo que tu vai fazer aquelas brincadeiras de criança em plena aula de Português , sou só eu que vou riscar a capa do teu cadero de Inglês de cima a baixo  ..
E são momentos assim , bobos que ficam pra sempre na nossa memória !

By: Emanuelle Telles
Pra : Jandryce Silveira !

Nenhum comentário:

Postar um comentário