quinta-feira, 21 de julho de 2011

Esqueça ..

Esqueça de sorrisos falsos ..
Esqueça de promessas quebradas ..
Esqueça que um dia eu fui a pessoa que te disse eu te amo..
Esqueça dos abraços , dos carinhos ..
Esqueça dos choros , das lágrimas ..
Esqueça das traições ..

Esqueça dos momentos bons ..
Esqueça das conversas ..
Esqueça de tudo que existe em você a meu respeito..
Esqueça de mim , finja que eu fui só mais uma que você enganou , e tentou fazer o que queria ..
Esqueça, simplisente esqueça , que eu te amei , que eu te coloquei no ponto mais alto do meu conceito !
Esqueça que um dia você me teve na mão , e disperdiçou a chance ..
Esqueça  !
Esqueça de passos infalsos que você deu, eles nunca te levaram a nada..
Esqueça das burradas que você ja tentou fazer ..
Esqueça dos buracos no seu do caminho ..
Esqueça dos pensamentos solitários ..
Esqueça da época de criança , o melhor de todas né (?) , esqueça essa vida você nunca mais terá !
Esqueça dos amigos falsos , eles não fazem diferença na sua vida ..
Esqueçadas ilusões de amor , você incntrará alguem que te fara muito alegre , e te mostrará como o mundo é bonito ..
Esqueça as palavras que você recebeu de alguém que só queria tirar proveito , essa pessoa não merece nem um segundo do seu tempo ..
Esqueça!
Esqueça daquele choro , é aquele que você chorou por dias , é e esqueça os motivos deste choro ..
Esqueça dos olhares no recreio ..
Esqueça dos sorrisos ao nos encontrarmos no corredor ..
Esqueça das declarações no msn ..
Esqueça de tudo que eu fui capaz para nós ficarmos juntos ..
Esqueça!
Esqueça das despididas ..
Esqueça dos caminhos juntos passados ..
Esqueça  , esqueça que um dia eu fui a pessoa que mais te amei !
Esqueça que eu escrevi textos pra você!
Esqueça que você significou algo para mim ..
Esqueça do meu perfume , das minha lágrimas ao te falar o que eu sentia ..
Esqueça , só o que eu te digo , esqueça !
Esqueça das horas que ao seu lado pareciam segundos ..
Esqueça das nossas brigas ..
Esqueça dos filmes asistidos ..
Esqueça  das brincadeiras inventadas ..
Esqueça dos apelidos dados ..
Esqueça  ! por favor me esqueça ..



By :Emanuelle Telles 
Pra : Julie Orestes , Larah Mendes , Caroline Silveira , Andressa Laquiman ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário