sábado, 9 de julho de 2011

E eu não sei te olhar

sem qerer te beijar . eu não sei te tocar sem qerer te abraçar . eu não sei respirar sem sentir o seu ar ; na verdade eu não sei viver sem você .. não precisa dizer o qe eu qero escutar , só apenas quem sabe ; e eu vou entender .. eu só qero saber , se você vai me corresponder . porque eu te qero muito mais , com certeza você é meu ponto de paz . me acalma só de dizer qe tá tudo bem , te amo como nunca amei alguém . diz tudo , diz nada ; conversa fiada , eu gosto é de dar risada com você . de longe , de perto , coração aberto ; você pode entrar quando bem entender .. criadora da magia , da sedução ; veio me enfeitiçou e agora é dona do meu coração .. hoje eu vou dar uma festa ,você está convidada ; essa festa é minha e sua , sua presença é esperada ..você me ensinou o qe é gostar de verdade, antes o qe era sonho se tornou realidade ; pode chover,trovejar , não vou ligar ; pois se tiver do meu lado eu vou pra qualquer lugar


ponto de paz - replace

Nenhum comentário:

Postar um comentário