quinta-feira, 28 de julho de 2011

As vezes fico com saudades de momentos que ainda não vivi ..

As vezes penso que podia ter abraçado , beijado , vivido mais !
Sinto sim saudades de momentos que por mim ser orgulhosa não existiram !
Sinto vontade de falar tudo , tudo que ta guardado em mim , jogar tudo na sua cara !
Sinto vontade de rasgar fotos , excluir do orkut , bloquear no msn .
Sinto tanta vontade de acertar nas minhas acolhas , mas sempre erro !
Me pergunto diariamente o por que você entrou pela segunda vez na minha vida !(?)Será que é pra me fazer sofrer mais ? Ou é para eu parar de sofrer , e conseguir ser feliz ao menos uma vez ?

Momentos  que me fazem pensar se seria melhor eu ter reagido ou ter feito algo , ou seria só pra me machucar ?
Doi tanto pensar que você ama alguem intensamente e essa pessoa machuca os teus sentimentos , e acha que você não sente nada !
Doi ver voctodos os dias na escola , doi olhar em seus olhos e ver que você não sente a mesma coisa que eu !

Doi simplismente doi pensar nesses momentos !
By : Emanuelle Telles
                                                                                    Para : Ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário