sexta-feira, 8 de julho de 2011

Amiga

Amiga por que será que eu sinto que estou te perdendo ?
Eu não quero te perder ! E eu não quero !
É com lágrimas nos olhos que eu escrevo , que nossa amizade esta cada vez mais distante e cada vez esta chegando ao fim mais rápido , mas eu não quero que isso aconteça, justo agora que ta tudo na paz , eu sei que eu tive que pedir ajuda , que eu tive que lutar pra ti não ficar só comigo como amiga , eu sei disso , mas nesse momento estou com um vazio no coração , uma dor enorme , mesmo assim compreendo que eu não sou a unica , mas mais uma vez virarei solitária , sozinha e amargurada , por não ter mais a minha 'melhor amiga' .


Amiga , essa imensidão quue é o meu coração esta vazia , vazia sem ti , está totalmente deserta , sem nada nem niguém , por que minha vida sem você amiga não tem razão , é você que alegra os meus dias e as minhas tardes e as minhas noites , se bobiar até as madrugadas ..
Ma você é minha eterna irmã , mesmo que o destino nos pregue uma peça , eu vou te amar sempre !  s2s2'




By : Emanuelle Telles

Nenhum comentário:

Postar um comentário