sexta-feira, 24 de junho de 2011

Weak ..

Minha vida ta de cabeça pra baixo , nada mais faz sentido , nada mais esta como eu planejava , tudo mudou !
E eu achei que ia te ter aqui comigo , mas a vida mudou , e os meus planos ja se disfizeram , a saudade que me aflinge , que me corroe por dentro , algo que me machuca mesmo sem atitude alguma sua , mesmo sem te ter em meus braços eu sinto saudades , eu preciso de você, eu não aguento mais ..

Preciso do seu abraço , do seu carinho , da sua paz ,do seu amor , de você !
eu não aguento esperar , eu não aguento ficar aqui nessa angustia !
Eu queria você , eu preciso de você nesse instante comigo , eu não sei mais viver sem você!
Eu preciso do seu toque, do seu cheiro, da sua voz , de você não importa lugar ou ocasião..
não suporto mais esse vasio no meu peito eu preciso de você , eu não consigo comer , eu não consigo pensar , eu não consigo deitar a cabeça no travesseiro , sem pensar em você , você é e sempre será alguem que eu amo muito !
Não consigo te ver sem querer correr ao seu encontro, sem ir te abraçar, não consigo mais me concentrar , não consigo para de pensar como seria bom te ter aqui
comigo..
Não consigo para de pensar no seu jeito mego , na sua linda face , no seu jeito de andar , no seu jeito bobo ao nos encontrarmos , não suporto essa dor de não te ter aqui comigo !
Preciso te ter comigo preciso de você ..
é eu vou pirar , seeu não tiver você , JURO ..



By :Emanuelle Telles   ♥ 
Pra : ELE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário