quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sorry ..




Não consigo ti ver , sem ti ter , sem ti ouvir , sem ti tocar .. ♪
Minhas sinceras desculpas  pela pressão que eu to te metendo !
É sem querer , muito sem querer eu sou assim mesmo ..
Não quero que tu pense que eu estou a aprecer os teus rolos e talz..
Cara eu gosto muito de ti !
Muitas vezes fico a  me perguntar :  Será que vai dar certo ?
Na verdade eu não sei , não tenho como saber ..
E eu vou te esperar não importa quanto tempo demore para que tudo isso acontessa , eu estearei aqui te esperando , pois eu vou esperar até que tudo se resolva 1
Desculpa por essa pressão ..
Não queria que nada disso acontesse !: /
Eu gosto muito de ti , e não queria estragar isso  :)))
E eu vou te esperar o tempo que for pra ti ter comigo ;)

Desculpa por ser tão IDI e escrever isso aqui :((

Beijos Emanuelle Telles ♥♥
Feito dia 13-06-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário