sexta-feira, 24 de junho de 2011

Eu sou ..

A menina querendo brincar de adulta , e acha que só por usar um sapato de salto , acha que o seu mundo dimunuiu, só por estar com um salto ,pois bem..
Eu sou a menina querendo Brincar de mulher!
E eu ainda sou a boniquinha da mamãe e a princesa do Papai , eles acham que eu nunca vou crescer , pois bem , na real eu cresci e tenho asas para voar , e sair de baixo das asas deles mas só eles não veem isso, sei que eles não terminaram tudo o meu ensino , e bla bla bla ..


Eu sou a Garoto que adora  não, ama não, venera
óculos de sol grandes õ/
 Ama ser chamativa , adora brincar , ri muitas vezes sem parar , chata ,nojenta , filinha de mamãe, apaixonada , muitas vezes iludida , encantada , agessiva , demente ,concelheira , dançarina , bem louca ,amigona ..
Eu sou bem tudo isso ae !
Pois é gosto de ser o que eu sou ,muitas vezes  riu para não chorar , grito para não me calar , choro para não berrar ..
Eu posso não ser a 'GAROTA PERFEITA'  mas sei muito bem que posso te faer feliz , não importa com quem seja , aonde esteja , eu sempre vou estar aki ,e ser sempre essa Emanuelle Telles que você conhece !

By Emanuelle Telles

Nenhum comentário:

Postar um comentário