sexta-feira, 10 de junho de 2011

Saudade ..



Tenho saudade de você, até mesmo quando esta ao meu lado...
Tenho saudade dos nossos beijos, das brincadeiras, dos abraços, das risadas, tenho tanta saudade de você... Quero tanto ter você por inteiro agora! A cada segundo na verdade... Mas quando você está comigo, é como se não estivesse, e uma nuvem negra com  um vento forte entra dentro do meu peito gela meu coração e cria rapidamente uma bola na minha garganta que só cresce e fica cada vez maior; as lagrimas brotam mas brigo com elas em uma batalha cruel porem sempre há alguma que me trai, e a espanto para que seu olhar penetrante não veja a fugitiva. Quero apenas que se lembre que você pode até ter um "circulo" de pessoas que não precisam dos beijos dos abraços dos olhares carinhosos, mas não me inclua nesse circulo meu bem, por que eu sou unica e tenho personalidade o suficiente para ter meu próprio pensamento.
E se você continuar assim, adeus meu bem... Se é isso que eu quero? Logico que não, mas é disso que eu preciso...
Abre os olhos e veja que assim esta só me perdendo, o meu amor esta caindo de um penhasco ruma a se estraçalhar no chão... Jogue alguma corda e o puxe, por que depois de quebrado não poderá ser colado...
Ainda te amo.

By   Julie Orestes !

Nenhum comentário:

Postar um comentário