domingo, 22 de maio de 2011

Não consigo ..

Eu adimito ..  
não consigo não pensar em você , pensar em nós dois juntos ..
Eu sinceramente , adoro tudo , tudo em você , o seu jeito meigo de me olhar quando te mando mesnsagens na frente das minhas amigas ,adoro o seu jeito de arrumar o cabelo , o seu sorriso , o seu jeito de andar e até o jeito de me julgar , por estar apaixonada as vezes acho que sou bobona de mais ..
Mas fico sem saber se você esta ou não gostando de mim ? Quais são os seus sentimentos ? E se você prefere assim .. Pra mim ta ótimo ..
Queria saber se você me quer o quanto eu te quero?
Ele não é perfeito .. Mas as suas qualidades anulam todos eles...
Ele o meu perfeito sonho.
o mais lindo deles !
Te amo muito sz' 
Emanuelle Telles ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário