segunda-feira, 23 de maio de 2011

Amiga ..



Amiga só você é  alguem Incomparável, e inigualavel ..
As vezes acho que ninguem me entende e vem você e muda total essa minha forma de pensar ..
Amiga depois de um bom tempo sem nos falarmos, voltamos  sendo ada vez mais amigas ..
Mas de um ano pra ca foi que começamos a valoriar o de mis precioso quenós temos ... a AMIZADE
Só nós rimos de brincadeiras que só nós intendemos .. \z
É ela que me da lição de moral quando eu estou errada ou quando eu estou muito errada ..
É contigo que eu relembro de brincadeiras  de criança na aula de Fisica..
Cantamos na aula de Espanhol e rimos da cara do professor ..
como diz aquela musica :
É com ela que eu desabafo e morro de rir ..
É sem ela que eu morro sem desabafar ..
Amiga saibas que nestas meras palavras não esta um rterço de tudo o que eu tenho pra ti falar, e que és mais do que uma amiga de turma , és uma amiga pra relembrar de todos os momentos inigualaveis que passamos juntas..
Eu te amo amiga ..
Beijos da Manu Telles 
Pra Jandryce Silveira ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário