segunda-feira, 30 de maio de 2011

Eu não queria ..




Eu não queria te amar de jeito que eu te amo ,
eu não queria pensar em você do jeito que eu penso,
eu não queria te olhar do jeito que eu olho ,
eu não queria sentir por você o que eu sinto,
eu não queria mudar por você como eu mudo ,
eu não queria ser mais uma garota na sua lista mas eu sou ,
eu não queria te ver ir embora mas você vai ,
eu não queria sorrir quando lembro de você mas eu sorrio ,
eu não queria chorar quando lembro dos momentos bons com você mas eu choro ,
eu não queria que o meu coração desparace ao te olhar mas ele dispara ,
eu não queria que as minha mãos gelassem quando eu te vejo mas elas gelam ,
eu não queria suar frio quando te olho mas suo ,
eu não queria te querer tanto assim mas eu te quero ..
Pois nem tudo na vida é como agente quer ..

By:Emanuelle Telles

Nenhum comentário:

Postar um comentário