domingo, 4 de março de 2012

Eu queria não ter que ir ..


Eu queria poder  te dizer que vou ficar, eu queria poder te dizer que esta tudo bem, eu queria poder te dizer que eu já não ligo mais pra nada, eu queria poder te dizer que eu realmente tenho autoestima, eu queria poder te dizer que assim que eu colocar as caixas que nesse momento estão no meu quarto empilhadas, dentro daquele caminhão que aquelas caixas levam lembranças.. Lembranças de momentos felizes e que a cada item desse caixa eu derramei dezenas de lágrimas, que a cada lembrança que eu guardo nela, é pra TENTAR matar a saudade nas horas difíceis, é pra rir e lembrar, é pra ver e chorar, é pra eu ser capaz de fazer minhas malas pra voltar! Eu realmente espero não ter que ir, eu realmente queria poder te dizer que a nossa ligação não será de longa distancia! Que as minhas lagrimas serão secadas por você, e que quando eu precisar de ti eu terei o teu abraço a qualquer momento! As lembranças são apenas de momentos bons, são apenas fotos, assinaturas, e presentes, que deixaram a sua marca, e que foram embaladas e guardadas com carinho! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário